Carreta do Hospital do Amor já se encontra em Itaporã

• 27/09/2021 14:11
  • Saúde
Hoje pela manhã o prefeito Marcos Pacco esteve no local onde a Carreta está estacionada, e parabenizou os profissionais
Carreta do Hospital do Amor já se encontra em Itaporã

A Carreta do Hospital do Amor de Barretos já está instalada no Calçadão da Avenida São Jose em Itaporã e ficará até o dia 02 de outubro realizando Mamografias e Papanicolau.

A princípio a carreta estava agendada para o dia 30 de setembro, mas, diante da grande demanda de exames houve uma alteração na data, adiantando o atendimento em 4 dias.

Com isso serão oferecidos em média 145 exames de Mamografia e 176 de Papanicolau. Lembrando que as vagas para os exames já estão preenchidas, porém, se alguém faltar, a equipe de atendimento pode encaixar novos pacientes. Mas para isso os interessados devem procurar a equipe de atendimento localizada na praça.

O Papa Nicolau será feito em mulheres com idade entre 25 e 64 anos, enquanto que a mamografia será realizada em mulheres acima de 40 anos até 69 ano

Hoje pela manhã o prefeito Marcos Pacco esteve junto com o representante do legislativo e presidente da câmara Marcio Roberto Machado no local onde a Carreta está estacionada, e parabenizou os profissionais que se dedicam por esta importantíssima ação, reiterando o excelente trabalho realizado pelo Hospital do Amor.  Na oportunidade o prefeito agradeceu ao Sicredi pela efetiva participação nesta ação, haja vista, que este trabalho conta com custeio direto da Cooperativa Sicredi.

Walter Ramos / assecom