Carreta do Hospital do Amor estará em Itaporã entre os dias 30 de setembro a 02 de outubro

• 08/09/2021 17:13
  • Saúde
Para agendar o exame exige-se CPF, RG, cartão SUS, e comprovante de residência atualizado.

A Carreta do Hospital do Amor de Barretos estará em Itaporã entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro realizando Mamografias e Papanicolau.

Serão oferecidos 105 exames de Mamografia e 126 de Papanicolau. As mulheres interessadas deverão procurar a gerencia de saúde no setor de regulação.

O Papa Nicolau será feito em mulheres com idade entre 25 e 64 anos, enquanto que a mamografia será realizada em mulheres acima de 40 anos até 69 anos.

Mais uma vez o prefeito Marcos Pacco parabenizou pela ação, reiterando o excelente trabalho realizado pelo Hospital do Amor.

O prefeito destaca que a vinda da carreta para Itaporã, proporciona uma ótima oportunidade para que as mulheres coloquem em dia seus exames e se por ventura eventuais problemas forem diagnosticados precocemente, as chances de curas são muito maior.

Walter Ramos / assecom