Carreta do Hospital do Amor estará em Itaporã entre os dias 09 e 18 de outubro

• 13/09/2023 13:59
  • Saúde
A Carreta do Hospital do Amor de Barretos estará em Itaporã nos dias 09,10,16,17,18 realizando coleta de Papa Nicolau e Mamografia.
Carreta do Hospital do Amor estará em Itaporã entre os dias 09 e 18 de outubro

Billy Neto/Assecom

Lembrando que a Idade para realizar Papanicolau: mulheres de 25 a 64 anos (Faixa etária preconizada pelo ministério da saúde), e idade para realizar mamografia: Mulheres acima de 40 anos.
A gerencia de saúde informa que são 190 vagas disponibilizadas, e as mulheres interessadas devem procurar a gerência de saúde - setor de regulação com os seguinte documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão SUS.

O atendimento é de segunda a sexta em horário comercial.
Mais uma vez o prefeito Marcos Pacco parabenizou pela ação, reiterando o excelente trabalho realizado pelo Hospital do Amor de Barretos. O prefeito destaca que a vinda da carreta para Itaporã, proporciona uma ótima oportunidade para que as mulheres coloquem em dia seus exames e se por ventura eventuais problemas forem diagnosticados precocemente, as chances de curas são muito maior.