Carreta do Hospital do Amor de Barretos estará em Itaporã entre os dias 26 e 30 de setembro

• 23/08/2022 13:24
  • Saúde

Billy Neto/Assecom

A Carreta do Hospital do Amor de Barretos estará em Itaporã entre os dias 26  a 30 de Setembro  realizando coleta de Papa Nicolau  e Mamografia.
As mulheres interessadas deverão procurar a gerencia de saúde no setor de regulação até o dia 16 de setembro. São 201 mamografias e 335 cito patológicos.
Publico ALVO: Para Mamografia são mulheres de 50 á 69 anos. Para Cito patológico (Papa Nicolau)  de 25 á 64 anos.

O Papa Nicolau será feito em mulheres com idade entre 25 e 64 anos, enquanto que a mamografia será realizada em mulheres acima de 50 anos até 69 anos.
Para agendar o exame exige-se CPF, RG, cartão SUS, e comprovante de residência atualizado.
Mais uma vez o prefeito Marcos Pacco parabenizou pela ação, reiterando o excelente trabalho realizado pelo Hospital do Amor. O prefeito destaca que a vinda da carreta para Itaporã, proporciona uma ótima oportunidade para que as mulheres coloquem em dia seus exames e se por ventura eventuais problemas forem diagnosticados precocemente, as chances de curas são muito maior.

Walter Ramos/Assecom