Caminhada “Vilma Casadia” é uma das atividades do Outubro Rosa em Itaporã

• 01/10/2019 10:22
  • Saúde
Toda comunidade itaporanense está convidada a participar desse evento.
Caminhada “Vilma Casadia” é uma das atividades do Outubro Rosa em Itaporã

A Gerencia de saúde através da coordenação de atenção básica realiza no próximo dia 4 de outubro das 07h00 às 08h00, uma caminhada alusiva à campanha Outubro Rosa no município, onde toda comunidade itaporanense está convidada a participar desse evento.

Este evento de cunho educativo e de conscientização leva o nome de “1ª Caminhada Vilma Casadia”, uma justa homenagem a uma servidora que há muito tempo trabalhou na saúde pública de Itaporã.

Fabiana Vicente de Paula coordenadora de Atenção Básica de saúde convida todas as mulheres para participar deste evento, que terá inicio às 07h00 da manhã em frente ao Calçadão Municipal e percorrerá as principais ruas da área central de Itaporã.

Este evento faz parte das atividades alusivas ao tema Câncer de Mama, que a exemplo de todo o país Itaporã não deixa passar em branco esta data de relevante importância para a sociedade, principalmente para as mulheres.

Walter Ramos / Assecom