Agentes de Controle de Endemias de Itaporã recebem novos uniformes.

• 14/12/2017 09:00
  • Saúde

Servidores do DECOE, Departamento de Controle de Endemias de Itaporã, receberam na manha desta quarta feira (13), um Kit contendo novos uniformes. O Kit consiste numa bolsa de lona contento calças, botinas, bonés, camisas e macacões. A entrega dos materiais foi realizada na sede do Decoe e contou com a presença do prefeito, do presidente da Câmara Marcio Lobo, Dogmar Petek gerente de saúde, do diretor do DECOE Gilberto Linhares, dos vereadores Lindomar de Freitas, Marley Santos e Lourdes Struziatti. A indicação para realização desta ação partiu do vereador e presidente da câmara Marcio Lobo, a qual foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

Segundo o coordenador do Controle de Endemias Gilberto Linhares o trabalho dos agentes de controle de endemias é de suma importância para o município, pois, através do aparelhamento, insumos e recursos humanos disponibilizados, o trabalho ganha uma melhor consistência, haja vista, o árduo trabalho que os agentes têm para combater vetores como o Aedes aegypt.

O Prefeito destacou o empenho dos agentes, enfatizando que Itaporã está colhendo resultados positivos conforme avaliação do governo em âmbito estadual. Ainda em sua fala o prefeito disse que o executivo já está se articulando, para conseguir uma nova viatura para o departamento.

Walter Ramos / Assessoria