Acadêmicos de química da UFGD doam 500 litros de álcool 70 para Saúde de Itaporã

• 16/04/2020 16:34
  • Saúde

Foto: Divulgação

Em nota, a Coordenação Básica de Saúde do município de Itaporã, vem a público agradecer aos acadêmicos do curso de Química da UFGD, que num gesto muito digno e providencial para o momento, doou 500 litros de álcool 70%%, que será usado em todas as unidades de saúde do município.

O prefeito enfatizou que esta ação é muito bem recebida neste momento de enfrentamento da pandemia do Covid-19, que está se alastrando por todo o mundo.“A todos os acadêmicos do curso de química, externamos nossa alegria, gratidão e satisfação de poder contar com esta prestimosa parceria.

Agradecemos do fundo do coração a todos, pela belíssima iniciativa que muito nos será útil neste momento. Muito obrigado, através desta ação solidária idealizada por dignos cidadãos e cidadãs que preocupam com o próximo, vamos poder oferecer um atendimento melhor para a nossa população. Que Deus abençoe a todos!” disse o prefeito

Walter Ramos / Assecom