CMDR de Itaporã Elege nova Diretoria

• 05/05/2021 15:12
  • Rural
CMDR de Itaporã Elege nova Diretoria

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Itaporã elegeu na manhã desta segunda feira (15) a nova diretoria para o próximo biênio. A eleição foi realizada nas dependências da Gerencia Municipal de Agricultura, com a presença de membros do conselho e representantes do poder público como o prefeito Marcos Pacco e gerentes municipais. Após 4 anos de relevantes serviços na presidência do Conselho, José Claudio Cesco passa o bastão para Deusimar Dias de Oliveira, o Titão gerente de obras do município. A nova diretoria ficou assim constituída: presidente Deusimar Dias de Oliveira, vice-presidente Jose Claudio Cesco e secretária Nayara de Mattos Rodrigues Echeverria.