Roberto Marsura assume prefeitura enquanto Pacco cumpre agenda em Brasília

• 04/06/2024 14:11
  • Prefeito
O prefeito Marcos Pacco estará cumprindo agenda em Brasília durante esta semana e com isso o vice-prefeito Roberto Marsura assumiu interinamente a prefeitura de Itaporã.

O prefeito Marcos Pacco estará cumprindo agenda em Brasília durante esta semana e  com isso o vice-prefeito Roberto Marsura assumiu interinamente a prefeitura de Itaporã.

Roberto Marsura assume com a responsabilidade de  responder por todos os atos pertinentes ao cargo,  durante a ausência do Prefeito.
Marsura é um vice atuante e por outras vezes já havia assumido o executivo na ausência do Prefeito Marcos Pacco, por ocasião das férias do prefeito ou também por agendas fora do município.  Hoje durante o dia o Prefeito Interino Roberto Marsura, percorreu diversos setores da administração, acompanhando de perto o andamento de obras que acontecem , no setor de infraestrutura da educação e também obras de pavimentação em andamento no município. “Mais uma vez me sinto honrado e enquanto estiver à frente do executivo darei continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Marcos Pacco”.

Ao transmitir o cargo, o prefeito Marcos Pacco disse que confia plenamente em Roberto e fica despreocupado pois sabe do potencial e sobretudo a seriedade e comprometimento de Roberto com a população. “Tenho total confiança  e tem certeza que ele saberá muito bem representar o município na minha ausência”. Finalizou Pacco.

Walter Ramos/Assecom