Prefeitura de Itaporã pagou nesta quinta (21) o salário de Dezembro de 2023

• 21/12/2023 16:30
  • Prefeito
O prefeito Marcos Pacco fecha mais 12 meses da sua administração, cumprindo a política de pagamento antecipado, haja vista que a pouco mais de uma semana os servidores receberam o décimo terceiro salário integral.
Prefeitura de Itaporã pagou nesta quinta (21) o salário de Dezembro de 2023

Foto: Rafael Campos / Assessoria

Os servidores da Prefeitura Municipal de Itaporã receberam o último salário referente ao ano de 2023 nesta quinta-feira (21). Os valores estão disponíveis para saque. O prefeito Marcos Pacco fecha os 12 meses do exercício 2023, cumprindo a política de pagamento antecipado, haja vista que a pouco mais de uma semana os servidores receberam o décimo terceiro salário integral.

O prefeito afirma que este método é um compromisso com os servidores, considerando também as festividades de Ano Novo. "Efetuar o pagamento dos salários em tempo hábil é uma de nossas missões que terão continuidade até o ultimo dia de nosso mandato.
Nossos servidores dedicam suas trajetórias profissionais ao cidadão Itaporaense e como gestor é meu dever garantir que eles sejam honrados, assim como já têm honrado em suas respectivas atribuições", afirmou Pacco.

Em nota o prefeito externou uma mensagem para todos os servidores do município, exaltando o árduo trabalho que todos dedicaram ao longo de 2023 para atender a população. “Quero deixar uma mensagem especial a todos os servidores por mais um ano de trabalho e dedicação para os munícipes”. Que o novo ano que se aproxima seja sinônimo de muita paz, conquistas, saúde e bem estar para todos.

Agradeço aos gerentes municipais, coordenadores, diretores das escolas, servidores públicos que se dedicaram cada um em suas pastas, seja na saúde, assistência social, paço municipal, obras e serviços urbanos e indistintamente de toda a repartição da administração pública que tem contribuído e dedicado seus prestimosos trabalho em prol da população de Itaporã.
Que Deus ilumine abençoe nossos caminhos, e que 2024 seja um ano de conquistas.” Finalizou.