Prefeitura de Itaporã adquiri veículo com recursos próprios para atender Serviços Urbanos

• 07/05/2019 14:07
  • Prefeito

Foto: Rafael Campos / Assecom Itaporã

Na última semana o prefeito oficializou a entrega de uma Pick-Up Strada (utilitário) adquirida com recursos próprios para atender a Gerência de Serviços Urbanos.

Com a aquisição de mais este veículo o desafio do prefeito assumido no inicio da gestão 2017/2020, em levantar o parque rodoviário totalmente danificado, em quase sua totalidade, já apresenta em 2019 resultados altamente positivos.

"Hoje pouco mais de dois anos, e ainda em meio a muitas dificuldades encontradas na gerencia de obras e de serviços urbanos, podemos respirar uma pouco mais aliviado, porém, ainda há muito o que fazer para restabelecermos a normalidade em nosso município"

Vereador José Odair (Cascatinha), participou do ato de entrega do veículo ao gerente Eri Martinelli.

Foto Rafael Campos / Assessoria.

Walter Ramos / Assecom