Prefeito visita gabinete do deputado Dagoberto Nogueira em Brasília

  • 10/07/2019 15:31
  • Prefeito
Prefeito parabenizou o deputado pela disponibilidade, reconhecendo o parlamentar como um parceiro da administração e consequentemente da população de Itaporã.
Prefeito visita gabinete do deputado Dagoberto Nogueira em Brasília

Foto: Divulgação Assessoria

Em viagem à Brasília o prefeito esteve no gabinete do deputado federal Dagoberto Nogueira. Ao lado da presidente da câmara Célia Frota e da vereadora Lourdes Struziati, o prefeito tratou sobre a colocação de recursos para Itaporã além de tratarem assuntos referentes as eleições 2020. Vale lembrar que o deputado vem realizando um bom trabalho voltado para a saúde do município de Itaporã, destacando a aquisição de uma Van e a entrega de equipamentos para a saúde na ordem de R$ 419.445,00. 

O prefeito agradeceu ao deputado pela receptividade e por se colocar mais uma vez a disposição de Itaporã, município o qual ele destinou importantes ações.  No último encontro em Brasília no segundo semestre de 2018 o prefeito ouviu do deputado o compromisso de colocar uma emenda no orçamento 2019, para a aquisição de uma Pá Carregadeira que irá atender a gerencia de obras e serviços urbanos. 

Mais uma vez o prefeito parabenizou o deputado pela disponibilidade, reconhecendo o parlamentar como um parceiro da administração e consequentemente da população de Itaporã.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.