Prefeito Marcos Pacco reúne gerentes e pede contenção de despesas

• 18/04/2024 14:11
  • Prefeito
​O prefeito Marcos Pacco reuniu-se com os gerentes municipais, para esclarecer as razões das medidas de contenção de despesas que tomará durante os meses que antecedem o final do exercício 2021/2024.
Prefeito Marcos Pacco reúne gerentes e pede contenção de despesas

O prefeito Marcos Pacco reuniu-se com os gerentes municipais, para esclarecer as razões das medidas de contenção de despesas que tomará durante os meses que antecedem o final do exercício 2021/2024.
O prefeito pediu a colaboração e empenho de todos para o cumprimento desta iniciativa que se faz extremamente necessária diante do impacto financeiro que atinge diretamente os repasses do Fundo de Participação dos Municípios.
Esse recurso é a principal receita municipal, e continua caindo, sem perspectiva de melhora.”.
“Nesta época do ano onde se acentua a queda de receita, temos que colocar os pés no chão para conseguir superar a crise financeira que vem atingindo todos os municípios do Brasil”. Disse Pacco.
O prefeito afirmou que é fundamental a contenção, para chegar ao final do ano com as contas equilibradas. “Vamos apertar o cinto, para que possamos cumprir nossos compromissos com fornecedores, folha de salários (décimo terceiro) e os atendimentos essenciais para a população.” Enfatizou.