Prefeito Marcos Pacco reduz o próprio salário, de vice-prefeito e gerentes municipais

  • 19/11/2018 16:40
  • Prefeito
Prefeito Marcos Pacco reduz o próprio salário, de vice-prefeito e gerentes municipais

O prefeito de Itaporã Marcos Pacco determinou a redução de custos em sua administração assinando no final da tarde desta segunda feira (19), um decreto dispondo sobre a redução em 10% dos salários de prefeito, vice-prefeito, gerentes municipais.

No documento o prefeito justifica a decisão considerando o atual cenário econômico do país com a crescente diminuição da atividade econômica e consequente perda de receita por parte do setor público. Pacco considera esta medida necessária, de extrema urgência, sobretudo, considerando que no mês de dezembro acrescentam-se mais despesas de pessoal com o pagamento do 13º salário, férias, abonos e outros;

O decreto entrou em vigor hoje e é por tempo indeterminado, estabelecido pelo tempo que se fizer necessário para o equilíbrio prudencial de gastos. “A responsabilidade fiscal, e o compromisso com os serviços essenciais para a população, nos obrigam a tomar esta decisão, para que junto com outras medidas de contenção, possamos obter equilíbrio financeiro em meio a esta crise sem precedentes”. Finalizou Pacco.  

 

Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.