Prefeito participa da inauguração do Frigorífico Frescomares em Mossoró-RN

• 18/02/2020 10:00
  • Prefeito

O prefeito  esteve na cidade de Mossoró no rio Grande do Norte, a convite conhecendo de perto as instalações do Frigorífico Frescomares. Na tarde da última segunda-feira (17) uma nova unidade foi inaugurada, acompanhado do gerente de administração e gestão Aparecido Miranda pode prestigiar as instalações ao lado da diretoria  que vão gerar aproximadamente 500 empregos diretos para a cidade de Mossoró. o prefeito visitou as instalações da Frescomares acompanhado dos diretores e também da prefeita Sra. Rosalva Bezerra que estava bastante satisfeita com o resultado e o retorno que a empresa vai fomentar na economia do município localizado na região nordeste do país.

O prefeito foi á Mossoró a convite do diretor executivo da Indústria de Pescado Frescomares, Márcio Rabello, que já esteve em Itaporã juntamente com sua equipe firmando o compromisso da instalação da Frescomares em Itaporã. Os representantes de Mossoró já estiveram em Itaporã por três vezes, a última recentemente em novembro de 2019 onde foram recebidos pelos vereadores Ademir de Freitas, Cascatinha, Ney Bulla, Lindomar, Givanildo, Márcio Machado, Marlei, Célia Frota, Lourdes Struziats  juntamente com o prefeito  em uma excelente conversação.

Em nota o prefeito disse que está muito otimista em relação a vinda da frescomares a Itaporã. gravou um vídeo durante a inauguração em Mossoró ao lado diretor Márcio Rabello, assista!

Rafael Campos / Assessoria