Prefeito Marcos Pacco nomeia membros do conselho previdenciário do ITAPREV

  • 17/04/2023 09:32
  • Prefeito
O mandato dos Conselheiros nomeados é de 02 (dois) anos, com direito a recondução na forma do disposto na Lei Complementar 042/2009

Na manhã da última sexta-feira (14) o prefeito Marcos Pacco oficializou a nomeação dos membros do conselho previdenciário do ITAPREV, conforme disposto no artigo 71 da lei complementar municipal nº 042/2009, de 02 de maio de 2009.

Os servidores abaixo para comporem o CONSELHO PREVIDENCIÁRIO do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Itaporã – ITAPREV, são:  Executivo: Minéia Ramires de Oliveira , como Representante do Poder Legislativo: Michel Vaz Morrison , como Representantes dos Servidores Ativos: Josilaine Bronzati Fortes Frota e José Roberto Barcelos , como Representante dos Servidores Inativos: Maria Javounhei Duarte de Oliveira Vieira. Suplentes:  Ciliane Bellooni, Luana Rigotti Caiano Costalonga , Ada Márcia Machado Benites.

 O mandato dos Conselheiros nomeados é de 02 (dois) anos, com direito a recondução na forma do disposto na Lei Complementar 042/2009, começando a vigência do referido prazo a partir da data da posse dos mesmos. Neste decreto também ficam nomeados os servidores que irão compor o CONSELHO FISCAL sendo: Titulares - Maria Aparecida dos Santos Silva - Ligiane Teixeira Morales - Martha Eugenia Arce Ângelo e Suplente - Maiza Aparecida França.

Além do prefeito Marcos Pacco, estiveram presentes no ato da nomeação o presidente da câmara de vereadores Juarez Barreto, o chefe de gabinete Nilson Pedroso e o gerente de administração Cido Miranda e servidores.

 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.