Prefeito Marcos Pacco é convidado para participar do V Fórum de Desenvolvimento da Suinocultura do MS

  • 31/03/2023 10:50
  • Prefeito
O prefeito Marcos Pacco agradeceu os organizadores ressaltando a importância deste evento, sobretudo, porque a suinocultura em Itaporã é um segmento muito forte e significativo para a economia do município

O prefeito Marcos Pacco recebeu a visita do presidente da Associação Sul-mato-grossense de Suinocultores Milton Bigatão e do presidente da Associação dos Suinocultores do município de Itaporã Otavio Vieira de Mello, e na oportunidade foi convidado para participar do V Fórum de Desenvolvimento da Suinocultura do MS.

Este evento que acontecerá no dia 16 de maio de 2023 no Parque de Exposições de Dourados, é organizado pela Associação Sul-Mato-Grossense de Suinocultores (Asumas) em parceria com o Sindicato Rural de Dourados tendo como objetivo promover troca de experiências, que potencializam os avanços no setor de suínos, tecnologia e inovação.

Segundo o presidente Milton Bigatão, o Fórum de Desenvolvimento da Suinocultura do MS em sua quinta edição, se consolidou como o principal evento da suinocultura do centro-oeste, reunindo produtores, pesquisadores e autoridades.

O prefeito Marcos Pacco agradeceu os organizadores ressaltando a importância deste evento, sobretudo, porque a suinocultura em Itaporã é um segmento muito forte e significativo para a economia do município. 

 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.