Prefeito Marcos Pacco e comitiva visitam gabinete do deputado Pollon em Brasilia

• 12/04/2023 15:06
  • Prefeito
No encontro o prefeito apresentou diversas prioridades para o município, e pediu ao deputado emendas que venham beneficiar Itaporã.

Cumprindo agenda na capital federal, o prefeito Marcos Pacco acompanhado do presidente da Câmara de vereadores Juarez Barreto e do chefe de gabinete Nilson Pedroso, visitou o gabinete do deputado federal Marcos Pollon.

No encontro o prefeito apresentou diversas prioridades para o município, e pediu ao deputado  emendas que venham beneficiar Itaporã. Marcos Pollon (PL), obteve  763 votos em Itaporã, com (7,37%) sendo o terceiro mais bem votado no município.

Pollon agradeceu a visita, sobretudo, agradecendo a confiança dos eleitores   de Itaporã e disse que vai ajudar o munícipio.

Na oportunidade o presidente da Câmara Juarez Barreto também pediu intervenção do deputado na questão que envolve as áreas que estão sofrendo com a possível demarcação de terra indígena em Itaporã.

O deputado disse que vai olhar com atenção e dar uma devolutiva nos próximos dias.