Prefeito Marcos Pacco decreta três dias de luto oficial pelo falecimento do Dr. Baltazar

• 23/06/2023 14:43
  • Prefeito
Foi servidor público municipal, no cargo de médico a mais de 40 (quarenta) anos e atuou em vários locais dentro da Gerência de Saúde do município.

O prefeito Marcos Pacco decretou na manha deste 23 de junho, Luto Oficial de três dias pelo falecimento do Dr. Baltazar Benjamim de Marco ocorrido hoje em Itaporã.
No documento o prefeito destaca  que Dr. Baltazar  foi um dos primeiros médicos de Itaporã , chegando no município  na década de 1980.
Baltazar Benjamim de Marco  participou de vários segmentos da sociedade itaporaense, entre eles a Maçonaria.
Considerando o consternamento da comunidade itaporaense e o sentimento de solidariedade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, de um servidor público municipal de caráter, ilibado, chefe de família honrado, e de espírito público, o prefeito Marcos Pacco no decreto que é dever do poder público  render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho e dedicação, contribuíram para o bem-estar de sua comunidade, assim como o Dr. Baltazar.
Portanto , fica Decretado Luto Oficial por 03 (três) dias no Município de Itaporã estado de Mato Grosso do Sul. O Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Assina o prefeito Marcos Antônio Pacco  aos vinte e três dias do mês de junho do ano de dois mil e vinte e três.