Prefeito Municipal decreta ponto facultativo nos dias 04 e 06 de março em Itaporã

  • 01/03/2019 11:33
  • Prefeito
Nos órgãos públicos que não poderão ter suas atividades paralisadas, tais como, Gerência Municipal de Serviços Urbanos e Hospital Municipal o expediente será normal.
Prefeito Municipal decreta ponto facultativo nos dias 04 e 06 de março em Itaporã

Considerando o período comemorativo de carnaval no mês de março, o prefeito assinou o decreto nº 014/2019, que dispõe sobre ponto facultativo nas repartições e órgãos público, compreendido entre os dias 04 e 06 de março de 2019.

No Paço Municipal “Durval Gomes da Silva”, Nas Gerências de Administração e Gestão, Planejamento e Finanças, Desenvolvimento Econômico Sustentável, e Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Ação Social, Educação e Gerência de Habitação, o ponto facultativo será integral nos dias 04 e 06 de março de 2019.

Na Gerência Municipal de Obras, o ponto facultativo se fará apenas no dia 04 de março de 2019.

Nos órgãos públicos que por natureza não poderão ter suas atividades paralisadas, tais como, Gerência Municipal de Serviços Urbanos e Hospital Municipal “Lourival Nascimento da Silva”, o expediente será normal nos dias 04 e 06 de março de 2019.

 

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.