Prefeito Marcos Pacco decreta ponto facultativo nas repartições pública dia 09 sexta-feira

• 07/06/2023 13:09
  • Prefeito
Prefeito Marcos Pacco decreta ponto facultativo nas repartições pública  dia 09 sexta-feira

Divulgação/Assecom

O prefeito Marcos Pacco decretou Ponto Facultativo no dia 09 de junho de 2023, nas Repartições Públicas Municipais e demais Órgãos Públicos em virtude da celebração do feriado de Corpus Christi no dia 08 de Junho quinta feira.

O decreto vale para o Paço Municipal “Durval Gomes da Silva”, Gerências de   Administração e Gestão,  Planejamento e Finanças, Setor Tributário, Gerência  de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Gerência  de Meio Ambiente,de Aquisições Governamentais,  Indústria e Comércio,  Ação Social, GETCEL, Gerência Municipal de Saúde Pública, Gerência Municipal de Educação, e Gerência Municipal de Habitação, o ponto facultativo será integral no dia 09.06.2023.

Na Gerência Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos o expediente será integral no dia 09.06.2023.

No Hospital Municipal “Lourival Nascimento da Silva” órgão que não pode ter as suas atividades paralisadas, o expediente será normal nesse período.