Prefeito Marcos Pacco decreta ponto facultativo na sexta-feira 17

• 15/06/2022 15:23
  • Prefeito
O decreto leva em consideração a data de 16 de junho de 2022 (quinta-feira)
Prefeito Marcos Pacco decreta ponto facultativo na sexta-feira 17

Divulgação/Assecom

O Prefeito Marcos Pacco assinou na última segunda-feira (13) o decreto que institui o ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, referente ao expediente do dia 17 de junho de 2022 (sexta-feira).

O decreto leva em consideração a data de 16 de junho de 2022 (quinta-feira), feriado nacional de Corpus Christi.  Reiterando que excluem-se da aplicação do decreto os órgãos públicos que por natureza não poderão ter suas atividades paralisadas, tais como, Gerencia de Serviços Urbanos, Saúde pública e Hospital Municipal, que irão funcionar normalmente no feriado prolongado.