Prefeito Marcos Pacco decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento do empresário Antonio Ferreira dos Reis

• 20/04/2023 17:05
  • Prefeito
O prefeito Marcos Pacco assinou o decreto de 3 dias de luto oficial.

O prefeito Marcos Pacco decretou luto oficial de 3 dias no município de Itaporã, considerando o falecimento do empresário e agro pecuarista Antônio Ferreira do Reis o popular Varanda, ocorrido em 19 de abril de 2023.
Em suas considerações o decreto cita  que “Varanda”, foi um dos pioneiros  do município de Itaporã, chegando aqui na década de 1950. De la para cá tornou-se um grande empreendedor do comercio de Itaporã com participação na fundação de algumas empresas. No município Varanda participou de vários segmentos da sociedade  tais como: Sindicato Rural, Maçonaria e Rotary Club. Considerando o consternamento da comunidade Itaporaense e o sentimento de solidariedade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, chefe de família honrado e de ilibado espírito público, o poder público de Itaporã rende justa homenagem a este cidadão que com seu trabalho e dedicação contribuiu para o bem estar da sua comunidade.
O prefeito Marcos Pacco assinou o decreto de 3 dias de luto oficial no município de Itaporã, que entra em vigor na data de sua publicação.  Gabinete do prefeito Marcos Pacco 19 de abril de 2023.

Walter Ramos