Prefeito Marcos Pacco convida população para Feira Gastronômica e Cultural

• 12/07/2023 16:43
  • Prefeito
​O Prefeito Marcos Pacco faz um convite especial para toda a população de Itaporã e região para prestigiar mais uma edição da Feira Gastronômica e Cultural que acontece nos dias 15 e 16 de julho.
Prefeito Marcos Pacco convida população para Feira Gastronômica e Cultural

Com grande expectativa de sucesso do evento, o prefeito reitera que esta edição da feira terá um brilho diferente com a participação da Escola Estadual Antônio João Ribeiro, que em 2023, comemora 70 anos de existência em solo itaporaense. Marcos Pacco enfatiza a grande parceria com o governo do estado via secretaria de cultura, possibilitando um evento muito atrativo para as pessoas de rodas as idades. “Esta feira está sendo preparada com muito carinho por nossa equipe, e será realizada em duas noites de muita alegria, confraternização, homenagens, excelentes shows musicais e variadas opções gastronômicas no local”. Afirmou o prefeito.

O aniversário da Escola Antônio João está inserido na   programação da feira, e pela primeira vez teremos a participação da Banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada que vem ao palco do Calçadão homenagear a escola e comemorar o BI-Centenário do Tenente Antônio João que será em novembro deste ano. Nesta edição a feira terá Maria Cecilia e Rodolfo como atração nacional e também, cantora Maria Eduarda, Alma Serrana e a dupla Caio e Otavio, além de Djs todas as noites.

O evento faz parte do calendário cultural do município, é muito esperado pela população dado à diversidade de atrativos gastronômicos e shows culturais para todas as idades.