Prefeito Marcos Pacco cobra soluções de Energisa para constantes queda de energia em Itaporã

• 05/10/2023 09:40
  • Prefeito
Pacco destacou a reunião como positiva, ressaltado que a falta de energia, vem prejudicando Itaporã e deixando a população aflita sem o fornecimento de energia elétrica, principalmente em dias que fazem calor intenso, gerando prejuízos com amplas consequências que transpassam o dano material.

Foto Divulgação Assessoria

Dando sequência ao extenso roteiro de agendas em Campo Grande, o Prefeito Marcos Pacco, acompanhado do Chefe de Gabinete Nilson Pedroso participaram hoje 05/10, de uma reunião na sede da energisa de Mato Grosso do Sul, com o diretor presidente da empresa, Sr. Marcelo Vinhaes Monteiro, para buscar soluções na distribuição e qualidade da energia em Itaporã principalmente sobre quedas constantes que vem atingindo vários bairros de Itaporã.

O prefeito Marcos Pacco solicitou uma solução em definitivo para que o problema de interrupção de energia elétrica bem como as oscilações que atingem a cidade, com maior intensidade no período das chuvas, sejam solucionados com celeridade, evitando prejuízos ainda maiores à população. Os representantes de Itaporã foram recebidos ainda pelos senhores Dion e Evanilton que fazem parte da direção da Energisa/MS.

Pacco destacou a reunião como positiva, ressaltado que a falta de energia, vem prejudicando Itaporã e deixando a população aflita sem o fornecimento de energia elétrica, principalmente em dias que fazem calor intenso, gerando prejuízos com amplas consequências que transpassam o dano material, como queima de eletrodomésticos devido as oscilações e quedas de energia.

A direção da empresa se prontificou que vai tomar providências o quanto antes para solucionar o problema.

Rafael Campos Assessoria