Prefeito concede entrevista hoje às 15h30 na Rádio Coração 95,7 FM

• Prefeito
Prefeito concede entrevista hoje às 15h30 na Rádio Coração 95,7 FM

Divulgação Assessoria Itaporã.

Nesta quinta-feira 28/12, às 15h30, o prefeito Marcos participará de uma entrevista na Rádio Coração nos estúdios 02 em Dourados.

Na oportunidade o Prefeito vai falar sobre diversos temas, a entrevista tem enfoque no primeiro ano de administração do prefeito, ações já executadas, e metas para esse inicio do ano de 2018.

Sintonize 95,7 FM, na tarde desta quinta-feira, à partir das 15h30min no programa “Um Só Coração” com o apresentador Elton Bonilha.

Rafael Campos Assessoria