Prefeito busca recursos junto ao senador Nelsinho Trad visando conquistas para 2020

  • 24/10/2019 11:38
  • Prefeito
Prefeito busca recursos junto ao senador Nelsinho Trad visando conquistas para 2020

Pacco busca recursos junto ao senador Nelsinho Trad visando conquistas para 2020 - Foto: Assecom

Em recente visita à capital federal, o prefeito foi recebido pelo Senador Nelsinho Trad , o qual anunciou que vai colocar emendas para Itaporã no orçamento geral da união de 2020.  Com o senador, durante sua ultima viagem à Brasília, o prefeito já havia conseguido um caminhão basculante para atender as gerencias de obras e serviços urbanos, através de emenda extra orçamentaria.

O prefeito acompanhado do gerente de administração Cido Miranda e do vereador Cascatinha encerrou na manhã desta quinta feira, uma extensa agenda na capital federal aonde percorreram o parlamento e as instituições federal levando encaminhamentos na busca de recursos para Itaporã.

O prefeito agradeceu ao senador Nelsinho Trad que lhe atendeu se comprometendo a encaminhar diversas reivindicações de interesse do município. No final da agenda o prefeito disse que todas as conquistas obtidas em Brasília, foram em conjunto com a base do legislativo municipal que apoiam a administração.

“É de praxe, todas as  vezes que venho  à Brasília, trago  um ou dois vereadores    para que também possam encaminhar  suas  a reivindicações.  Desta feita viemos com o vereador Cascatinha, todavia, em outras oportunidades outros vereadores  estiveram conosco e assim, será todas as vezes  que viermos para buscar recursos na capital federal.” Reiteramos que todas as conquistas  foram em conjunto com a base de apoio da administração no legislativo, fator que mostra a união de forças em prol do nosso município.” Enfatizou.

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.