Prefeito e Reinaldo Azambuja entregam e anunciam obras em Itaporã nesta sexta (20).

• 19/04/2018 13:23
  • Prefeito
Prefeito  e Reinaldo Azambuja entregam e anunciam obras em Itaporã nesta sexta (20).

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vem à Itaporã nesta sexta feira (20/04) às 10h15 da manhã, onde ao lado do prefeito fará a entrega oficial das obras de recuperação asfáltica do trecho da rodovia que liga Itaporã aos distritos de Montese, Piraporã e ao município de Douradina.

Além, de passar por todos os distritos, o governador também percorrerá pontos da cidade onde estão sendo realizadas obras de restauro na travessia urbana, trecho compreendido entre Avenida Jose Maria Bezerra Lima e vias de acesso à MS 156 sentido Dourados, que estão com 52,10% executadas. Nesta visita o Governado Reinaldo Azambuja também assinará autorização para licitação da drenagem e pavimentação do Jardim Copacabana.

O prefeito enfatizou que Itaporã está sendo beneficiado pelo maior pacote de obras que um governo do estado já destinou para o município, destacando os investimentos na infraestrutura que num total somam aproximadamente 48 milhões de reais.

Em sua ultima visita a Itaporã, o governador disse ao prefeito que havia pedido para o secretaria de governo providenciar o projeto executivo da recuperação asfáltica da rodovia ITA 22 que da acesso ao distrito de Santa Terezinha, diante disso, há uma expectativa que o governador venha anunciar esta tão esperada obra.

“Vamos receber a visita de um governador que realiza um grande trabalho em nosso município, e se hoje temos um canteiro de obras instalado em Itaporã, é graças ao comprometimento do governador Reinaldo Azambuja que é disparadamente o que mais aplicou recursos em Itaporã". O prefeito reiterou a importância da parceria estabelecida, agradecendo ao governador Reinaldo Azambuja e a efetiva articulação dos deputados Zé Teixeira (DEM) e Geraldo Resende (PSDB) pelo empenho dedicado a Itaporã, num momento em que o município enfrenta sérios problemas financeiros e de infraestrutura. Prefeito convida toda a população para prestigiar este evento que terá início às10h15 da manhã próximo à Escola Edson Bezerra na saída pra Montese.

Walter Ramos / Assecom