Pacco visita deputado Luiz Ovando, que garante recursos para infraestrutura no município

• 05/05/2022 10:12
  • Prefeito
Esta é mais uma ação de um parlamentar que acredita em Itaporã
Pacco visita deputado Luiz  Ovando, que garante recursos para infraestrutura no município

Divulgação/Assecom

Durante sua última agenda de compromissos em Brasília, o prefeito de Itaporã, visitou vários gabinetes de parlamenteares que representam o estado, dentre eles, o do deputado federal Dr.Luiz Ovando (PSL), que  destinou  recursos  para atender o município  com a construção da Praça do Distrito de Piraporã.

O prefeito de Itaporã externou  uma nota agradecendo ao deputado federal pelo carinho com Itapora, lembrando que, em todas suas visitas a Brasília, passou pelo gabinete do deputado para expor as necessidades do município. “Esta é mais uma ação de um parlamentar que acredita em Itaporã, e como sempre fizemos, somos coerentes em agradecer e parabenizar quem realmente ajuda Itaporã independente de ideologia partidária”. Disse o prefeito.