Pacco vai a Brasília e senador Nelsinho Trad reafirma compromisso com Itaporã

  • 02/12/2020 14:27
  • Prefeito
Pacco vai a Brasília e senador Nelsinho Trad reafirma compromisso com Itaporã

Foto: assecom/Itaporã

Na manhã desta quarta feira 02/12, o prefeito Marcos Pacco está em Brasília visitando gabinetes dos parlamentares que representam Mato Grosso do Sul, na busca de recursos para o próximo ano.


Pela manhã o prefeito reeleito Marcos Pacco (PSDB) foi recebido pelo Senador Nelsinho Trad (PSD), o qual anunciou que vai colocar emendas para Itaporã no orçamento geral da união de 2021. 

O prefeito Marcos cumpre uma extensa agenda na capital federal aonde percorrerá o parlamento e as instituições federal levando encaminhamentos na busca de recursos para Itaporã.
O senador Nelsinho Trad disse ao prefeito que encaminhará diversas reivindicações de interesse do município, através de emenda individual . 
“É o momento de reforçarmos nosso compromisso com a população, e não podemos deixar de estar aqui em Brasília onde começam a construir as emendas para o próximo ano”.  Disse o prefeito reeleito.

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.