Prefeito recebe Pastores Evangélicos em seu gabinete

• 09/10/2019 14:32
  • Prefeito

Na manhã desta quarta feira 09, o prefeito recebeu em seu gabinete 16 pastores representantes de igrejas evangélicas instaladas na sede e nos distritos de Itaporã.

Em pauta foram debatidos diversos assuntos de interesse da comunidade cristã e os pastores puderam tirar dúvidas sobre as ações do governo e projetos futuros da prefeitura.

O prefeito disse que ficou honrado com a presença das lideranças religiosas, enfatizando que em uma gestão pública é importante a participação efetiva de todos os segmentos da comunidade. “Desta forma, a igreja pelo seu compromisso social, sobretudo, pelo compromisso de ministrar um conforto espiritual para as pessoas, tem nosso respeito e assim estaremos sempre abertos para o diálogo que objetiva o bem comum.”

Walter Ramos / Assecom