Prefeito parabeniza a vereadora Célia Frota, nova presidente da Câmara de Itaporã.

• 25/04/2018 10:55
  • Prefeito

Foto: Assecom Itaporã

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito emitiu nota à imprensa parabenizando a vereadora Célia Frota (DEM), eleita presidente da Câmara de vereadores para o biênio 2019/2020, em eleição realizada nesta manhã no plenário do legislativo municipal.

Em nota o prefeito parabenizou a nova presidente ressaltando a conquista das mulheres, quem tem pela primeira vez uma digna representante no poder legislativo do município.

“A professora Célia Frota, reúne todas as condições para presidir o legislativo, pois, caminhando conosco ao longo dos anos, pudemos constatar sua capacidade, seja como educadora ou como pessoa pública”. Ressaltou.

A nova diretoria da Câmara ficou assim constituída:

Presidente da Câmara: Célia Regina Frota

Vice-Presidente: Sidnei Balmorisco dos Santos

Primeiro Secretário: Adriano Martins dos Santos

Segundo Secretário: José Odair dos Santos

O prefeito ressalta que o legislativo está em boas mãos, assim como estaria com o vereador Givanildo Rondina, que também disputou as eleições recebendo cinco votos para assumir a presidência, já Célia Frota vereadora, foi eleita com seis votos pela casa.
 E parabeniza os dois candidatos pelo processo democrático, ressaltando a harmonia do legislativo; "A Célia e o Givanildo fizeram campanha juntos nas eleições em 2016, a eleição realizada nesta manhã no plenário do legislativo municipal foi a prova que estamos realmente vivenciando a democracia, parabéns aos dois pela disputa, e muito sucesso para a Presidente eleita.

Assecom Itaporã