Pacco decreta ponto facultativo nas repartições públicas nesta segunda-feira (30)

  • 30/04/2018 11:44
  • Prefeito
Vale lembrar que nos 30 de abril e 01 de maio, a prefeitura estará realizando no Calçadão, uma edição da Feira Gastronômica e Cultural alusiva ao trabalhador.
Pacco decreta ponto facultativo nas repartições públicas nesta segunda-feira (30)

Foto: Rafael Campos / Assessoria

Considerando o feriado de 01 de maio de 2018 – Dia do Trabalho; o prefeito Marcos Pacco decretou ponto facultativo no dia 30 de abril de 2018, segunda-feira, nas Repartições e Órgãos Públicos municipais.

Nas Gerências de Planejamento e Finanças, Administração e Gestão, Chefia de Gabinete, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer - GETCEL, Educação, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Ação Social, Gerência Municipal de Saúde Pública e Habitação, o ponto facultativo será integral. 

Somente não farão ponto facultativo as repartições públicas que por sua natureza não poderão ter suas atividades paralisadas, tais como a Gerência Municipal de Serviços Urbanos, Gerência Municipal de Obras Públicas, e Hospital Municipal “Lourival Nascimento da Silva” e excepcionalmente o SETI Setor Tributário de Itaporã. 

Este Decreto assinado pelo prefeito Marcos Pacco entra em vigor na data de sua publicação, 27 de Abril de 2018 revogando-se as disposições em contrário.

Vale lembrar que nos 30 de abril e 01 de maio, a prefeitura estará realizando no Calçadão, uma edição da Feira Gastronômica e Cultural alusiva ao trabalhador. Respeitando a pontualidade e a política de valorização dos recursos humanos, o prefeito Marcos Pacco antecipou o salário de abril de 2018 na sexta feira dia 27 dentro do mês corrente.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.