Nas férias do prefeito o vice assume prefeitura de Itaporã.

  • 11/01/2018 10:45
  • Prefeito
Nas férias do prefeito o vice assume prefeitura de Itaporã.

Foto: Divulgação Assessoria

O prefeito entrou de férias e com isso o vice-prefeito assumiu interinamente a prefeitura de Itaporã.  A transmissão de cargo foi realizada na tarde desta quarta feira dia 10, em conformidade com a portaria 004/2018. Roberto Marsura assume o cargo de Prefeito Interino e irá responder por todos os atos pertinentes ao cargo, no período compreendido entre 10 de janeiro de 2018 a 21 de janeiro de 2018, durante a ausência do Prefeito.

É a primeira vez que Roberto Marsura assume o comando do munícipio, e disse que se sente honrado e enquanto estiver à frente do executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Marcos Pacco.

Por sua vez o prefeito disse confia plenamente em Roberto e tem certeza que ele saberá muito bem representar o município durante sua ausência.

Walter Ramos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.