Na capital prefeito Marcos Pacco cumpre agenda com governador Riedel

• 03/08/2023 15:13
  • Prefeito
O governador Eduardo Riedel firmou compromisso de apoio e trabalho conjunto com os municípios, em diferentes setores, como saúde, educação e infraestrutura.

O prefeito Marcos Pacco cumpre agenda com o governador Eduardo Riedel nesta quinta-feira 03 de agosto na capital do estado.  Ao lado do chefe de gabinete Nilson Pedroso, o prefeito levou ao governador várias reivindicações de interesse do município.

Marcos Pacco foi recebido pelos secretários de estado Pedro Caravina (Segov), Hélio Peluffo (Infraestrutura) e Eduardo Rocha (Casa Civil).

“Viemos levar ao conhecimento do governador, reivindicações que irão beneficiar nosso município. Sabendo da atenção que ele tem conosco, e, sobretudo, por ser um governador municipalista que está fazendo a diferença em todos os municípios do estado”. Disse Pacco

“O prefeito Marcos Pacco disse que a agenda foi positiva, e em breve Itaporã terá novas conquistas através da parceria com o Governo do estado”.