Montese receberá Prefeito Mais Perto de Você entre os dias 15 e 17 de Junho

  • 02/06/2023 08:10
  • Prefeito
O “Prefeito Mais Perto de Você” entende-se também como prefeitura itinerante, onde toda a administração se concentra por um período em um distrito do município
Montese receberá Prefeito Mais Perto de Você entre os dias 15 e 17 de Junho

Billy Neto/Assecom

Em reunião com todos os gerentes da administração municipal, o prefeito Marcos Pacco anunciou para o dia 15 de junho a volta da ação Prefeito Mais Perto de Você. 

O “Prefeito Mais Perto de Você” entende-se também como prefeitura itinerante, onde toda a administração se concentra por um período em um distrito do município, realizando diversas ações ouvindo diretamente a população. 
O projeto começa efetivamente pelo distrito de Montese entre os dias 15 e 17 de junho.  Nestes dias todas as gerencias estarão instaladas no distrito, fazendo importantes intervenções junto à comunidade. 

A exemplo de outras edições do “Prefeito Mais Perto de Você”, a população terá atendimento de saúde, cascalhamento de vias no perímetro urbano, limpeza, assistência social com emissão de documentos e no sábado brincadeira para as crianças.

“Vamos retomar esta ação, haja vista, que comprovadamente proporcionamos uma melhor aproximação entre a gestão pública e a comunidade de cada região onde levaremos este projeto. Vamos contemplar os quatro distritos do nosso município considerando as principais prioridades de cada um”. Disse o prefeito Marcos Pacco.
 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.