Marcos Pacco decreta ponto facultativo nas repartições públicas

• 01/11/2023 13:30
  • Prefeito
Marcos Pacco decreta ponto facultativo nas repartições públicas

O Prefeito Marcos Pacco assinou na última terça-feira (31) o decreto que institui o ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, referente ao expediente do dia 03 de Novembro de 2023, (sexta-feira).

O decreto leva em consideração a data de 02 de novembro de 2023 feriado nacional de Finados.  Reiterando que se excluem da aplicação do decreto os órgãos públicos que por natureza não poderão ter suas atividades paralisadas, tais como, gerência de Serviços Urbanos, Saúde pública e Hospital Municipal, que irão funcionar normalmente no feriado prolongado.