Marcos Pacco agradece vinda de recursos do governo do estado e de parlamentares

• Prefeito
Marcos Pacco agradece vinda de recursos do governo do estado e de parlamentares

Billy Neto/Assecom

Ainda sobre a grande remodelação do Parque Viário de Itaporã, o prefeito Marcos Pacco disse na manhã da ultima quarta-feira (01-02) que a aquisição das maquinas, tratores, veículos de passeio e utilitários que vieram compor a frota, tem efetiva participação do ex governador Reinaldo Azambuja, do atual governador Eduardo Riedel e dos parlamentares que representam Itaporã no congresso nacional.

Pacco externou os agradecimentos ao governador Reinaldo Azambuja que através da AGRAER, destinou para Itaporã Um caminhão Truck com caçamba basculante, duas moto niveladoras (patrolas), uma pá carregadeira, uma escavadeira hidráulica, um caminhão carreta basculante com caçamba, um trator Mace Ferguson, uma grade aradora intermediária e uma grade aradora semi-graneleira.

Em nota o prefeito também destacou o trabalho da senadora Tereza Cristina que destinou via ministério da agricultura uma grande escavadeira Hidráulica (Poclain) no valor de R$ 382 mil reais com contrapartida da prefeitura no valor de R$ 261,2.

O prefeito também destacou a emenda do deputado Beto Pereira pra a aquisição de uma pá carregadeira no valor de R$ 500 mil reais, além da emenda individual para aquisição de um ônibus escolar.

Neste período Itaporã também foi contemplado com 01 caminhão compactador, sendo emenda do senador Nelsinho Trad e uma Ambulância UTI Móvel emenda do deputado Geraldo Resende e no âmbito estadual o prefeito destacou o trabalho do deputado Zé Teixeira conseguiu recursos junto ao estado para a compra dos veículos de pequeno porte.

Pacco exaltou o grande trabalho que os parlamentares realizam por Itaporã, reiterando que o município está atendo buscando recursos e sobretudo, trabalhando sério e com segurança econômica para não se perder emendas. Muitas das emendas exigem contra partida do município, fator importante para conseguir adquirir uma quantidade significativa de veículos e máquinas, como foi feito em Itaporã de uma só vez.

Assecom/Itaporã