Itaporã: Prefeito Marcos Pacco confirma pagamento dos servidores para sexta-feira 28

  • 27/07/2023 10:42
  • Prefeito
​A Prefeitura de Itaporã vai adiantar o pagamento do salário dos servidores municipais deste mês. O valor é referente ao mês de julho e o saldo estará disponível para saque a partir da próxima sexta-feira 28/07.
Itaporã: Prefeito Marcos Pacco confirma pagamento dos servidores para sexta-feira 28

Divulgação/Assecom

A Prefeitura de Itaporã vai adiantar o pagamento do salário dos servidores municipais deste mês.  O valor é referente ao mês de julho e o saldo estará disponível para saque a partir da próxima sexta-feira 28/07.

Num geral o salário dos servidores municipais deve ser pago até o quinto dia útil do mês seguinte, mas a gestão do prefeito Marcos Pacco sempre disponibiliza os vencimentos antes do prazo, uma forma de valorizar e reconhecer o desempenho do funcionalismo público do município. Vale lembrar que o pagamento da folha salarial em dia é um grande trabalho e esforço realizado entre as gerências de Administração e Finanças, demonstrando comprometimento e fidelidade a política de pagamento dentro do mês, antes do 5º dia útil.

O prefeito Marcos Pacco, reafirma que o pagamento em dia é uma obrigação e dever do gestor, pois, pagar em dia o salário dos servidores, é o mínimo de respeito com aquele que está trabalhando nesta grande empreitada de fazer de Itaporã uma cidade cada dia melhor. “Pagar em dia é mais do que obrigação, é compromisso da nossa gestão com os servidores municipais, com nosso comércio local e com toda nossa gente.” disse Pacco.

 

 

Rafael Campos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.