Governador Reinaldo Azambuja atende prefeito e começa a recuperar a iluminação da MS 156 Dourados/Itaporã

• 29/10/2019 14:48
  • Prefeito
Governador Reinaldo Azambuja atende prefeito  e começa a recuperar a iluminação da MS 156 Dourados/Itaporã

Governador Reinaldo Azambuja atende prefeito Marcos Pacco e começa a recuperar a iluminação da MS 156 Dourados/Itaporã - Foto: Assecom

O governo do estado através da AGESUL está realizando os serviços de recuperação da iluminação ao longo do trecho da rodovia MS 156 que liga Itaporã a Dourados. Estes serviços foram confirmados pelo governador durante uma recente audiência onde o prefeito, levou ao governador esta dentre outras solicitações. Na oportunidade o governador reafirmou o suporte de ajuda por parte do estado, onde esta obra estava provisionada e por ora já começa a ser realizada. Em nota o prefeito agradece o governador que sempre atendeu da melhor maneira as reivindicações de Itaporã, tanto feitas por parte do prefeito como da câmara de vereadores, produtores e entidades. o prefeito  falou da importância desta rodovia duplicada e iluminada que se tornou um cartão postal entre as duas cidades.

Desde que foi inaugurada a duplicação com a iluminação a rodovia ganhou em segurança para os usuários e também passou a ser a rota preferida pelos ciclistas, devido à boa largura do acostamento e da iluminação, que viabiliza a pedalada noturna. “Hoje graças ao esforço do governador vamos retomar a iluminação que havia algum tempo apagada”. Reiteramos que aos poucos vão saindo do papel estas obras tão importantes e nós só temos a agradecer ao governador pelo carinho e pelo compromisso firmado com a população de Itaporã.