Governador do Rotary distrito 4470 visitou Itaporã na última segunda-feira (30)

• 31/10/2023 07:15
  • Prefeito
A visita aconteceu nas dependências da Gerencia de Educação, haja vista que, o prédio do Paço Municipal está sendo reformado.
Governador do Rotary distrito 4470 visitou Itaporã na última segunda-feira (30)

O prefeito Marcos Pacco recebeu nesta segunda-feira (30/10) o governador do Distrito 4470 do Rotary Club Internacional, Paulo Cesar Branquinho, e sua esposa Marilia Aparecida Bravo Branquinho. O casal foi recepcionado pelo prefeito e declarado hóspede oficial do município recebendo a cópia do decreto das mãos do prefeito.

O governador está à frente do Distrito 4470, formado por 78 clubes e que juntos somam 1.700 rotarianos em Mato Grosso do Sul e na região de Araçatuba (SP).

Essa é uma visita anual, na qual o governador passa pelos clubes e conhece os projetos desenvolvidos em cada cidade.

Em Itaporã o governador agradeceu a receptividade, e destacou a importância de parcerias, para a composição de projetos que venham através da prestação de serviços, proporcionar o bem estar da população. Paulo César Branquinho aproveitou pra falar sobre a campanha de vacinação contra a poliomielite, ação está em que o Rotary efetivamente está participando e difundido em todo o país a necessidade da eficácia desta ação. Na agenda também foi realizada pelo Rotary a doação para o hospital municipal de materiais para atividades físicas para idosos no valor de R$ 7.816,67. O prefeito Marcos Pacco agradeceu a visita do governador, reiterando a importância da parceria do Rotary com a administração pública, enfatizando o trabalho e o despendimento de todos os rotarianos em prol do bem estar da população. Na comitiva rotariana que acompanhou o governador, estavam o gerente municipal de saúde Dogmar Petek,a presidente do Rotary Itaporã Lourdes Struziati, a presidente da Casa da Amizade Milena Calderan Bigatão e membros da casa da amizade.