Em Itaporã repartições públicas terão horário especial de expediente

  • 06/01/2023 09:25
  • Prefeito
No decreto fica estabelecido horário especial de expediente nas Repartições e Órgãos Públicos
Em Itaporã repartições públicas terão horário especial de expediente

Gerência Municipal de Administração publicou no diário oficial do município datado de 05 de janeiro de 2023,  o decreto municipal n. 001/2023  que “estabelece horário especial de expediente nas repartições e órgãos públicos e dá outras providências”. 

No decreto fica estabelecido horário especial de expediente nas Repartições e Órgãos Públicos municipais como: a Gerência de Planejamento e Finanças, Gerência Municipal de Ação Social, Chefia de Gabinete, Getcel, Setor Tributário, Gerência Municipal de Educação, Gerência de Indústria e Comércio, Itaprev, Gerência Municipal de Meio Ambiente, Gerência de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Gerência Municipal de Obras, Gerência Municipal de Aquisições Governamentais, Gerência de Habitação, Gerência de Administração e Gestão, e Paço Municipal o expediente se fará das 07h às 12h, de segunda a sexta-feira. 
Nas Gerências de Saúde e Gerência Municipal de Serviços Públicos, o horário de expediente se fará das 07h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta – feira. 
Exceto o Hospital Municipal “Lourival Nascimento da Silva” que por sua natureza não pode ter suas atividades paralisadas. 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.