Em entrevista à Radio Coração, Prefeito faz balanço de 2017 com perspectivas de melhoras para 2018.

• 28/12/2017 17:52
  • Prefeito

Na tarde desta quinta feria (28), Prefeito de Itaporã, o prefeito municipal concedeu entrevista para a Rádio Coração FM de Itaporã.

Em conversa com o radialista Elton Bonilha o prefeito fez um balanço de 2017 ressaltando as inúmeras dificuldades enfrentadas ao longo do ano, porém, se dizendo feliz com os resultados positivos alcançados neste período.

O prefeito disse que em 2018 será um ano de muito trabalho, todavia, com expectativa de melhora, onde, o governador e toda a bancada parlamentar que representam Itaporã no estado e na esfera federal assinalam para novas conquistas.

“Não vamos decepcionar nossa gente! E com a mesma determinação que encaramos 2017, vamos dar continuidade ao trabalho de reconstrução de tudo que foi destruído e com muito otimismo buscaremos recursos para mais casas, asfalto, reforma de escolas, postos de saúde e obras de infraestrutura para nosso município. “Desejo a todos os moradores um ano onde as esperanças sejam renovadas e tenho certeza que Deus esta olhando para o nosso município e vai nos fortalecer para termo um 2018 melhor que 2017”. Finalizou o prefeito.

Walter Ramos / Assessoria