Em Brasília, Pacco e vereadores buscam emendas parlamentares para Itaporã

• 22/08/2023 09:59
  • Prefeito
Pacco cumpre agenda na capital na manhã desta terça, acompanhado dos vereadores e do chefe de gabinete Nilson Pedroso.
Em Brasília, Pacco e vereadores buscam emendas parlamentares para Itaporã

O prefeito Marcos Pacco está na capital federal, cumprindo agenda de visita aos parlamentares que representam o estado no congresso nacional.

Marcos Pacco está acompanhado dos vereadores Diego Campos, Lindomar de Freitas, Regiane Pecini, Juarez Barreto presidente da câmara de vereadores e do chefe de gabinete Nilson Pedroso.

Em pauta o prefeito tratou assuntos referentes à reforma do Hospital e também levou importantes encaminhamentos de recursos aos deputados e senadores, que compõe a bancada sul mato-grossense. Foram protocoladas reivindicações para as áreas de saúde, Educação e infraestrutura.

Até o final desta agenda outras informações serão levadas para o conhecimento da população.

Assecom/Itaporã