Distrito de Montese começa receber ações do Prefeito Mais perto de você

• 28/06/2023 13:15
  • Prefeito
Fechamento do evento, acontece neste sábado, 01 de julho com presença do prefeito Marcos Pacco e todas gerências envolvidas nas ações.

Neste sábado dia 01 de julho, uma grande ação administrativa fecha o evento Prefeito Mais Perto de Você no distrito de Montese. Desde as primeiras horas desta quarta-feira (28) um amplo trabalho de limpeza e melhoria de vias públicas além de rodovias vicinais, vem sendo executado pela gerencia de obras.

O dia D, ou seja, o sábado a partir das 08h00 acontece a instalação do executivo no distrito, onde, todas as gerencias estarão desenvolvendo atividades e importantes intervenções junto à comunidade.

Serão realizados atendimento de saúde, cascalhamento de vias no perímetro urbano, limpeza, assistência social com emissão de documentos, brincadeiras para as crianças dentre outras.

O centro administrativo será instalado na Escola Estadual Saldanha Derzi, onde todas as gerencias terão espaço para desenvolver dezenas de ações diretamente para a comunidade. Veja algumas das ações que serão oferecidas para a população:

GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO E GERÊNCIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER (GETCEL)

Recreação e Cultura: Gincanas, pintura facial jogos de Vôlei, Futebol, betes. Contara também com brinquedos como: pula-pula, piscina de bolinha, tobogã e centopeia.

GERÊNCIA DE SAÚDE

Psiquiatria: psicólogo infantil, e infanto-juvenil.

Pediatra: Fonoaudióloga, teste de Língua e autismo.

Odontológico: informações de distribuição de kits.

Farmácia Básica: medicamentos, aferição de pressão, teste rápidos de glicemia, teste rápidos de DST.

Saúde da mulher: coletas de exames ginecológicos

Enfermagem: Atualização de carteirinha de vacinação.

Informativo de dengue.

Vigilância Sanitária: Vacina antirrábica

ASSISTÊNCIA SOCIAL (CREAS, CRAS)

Orientações e conscientização das campanhas dos meses de junho.

Oficinas: cabeleireiros, manicure e pedicure.

Cadastro único: Documentações pessoais

INDUSTRIA E COMERCIO E AGENCIA DE EMPREGO

Informativo: Carteira de trabalhos digital

Vagas de emprego com entrevistas de emprego no local.

GERÊNCIA DE HABITAÇÃO

Inscrições para casas e atualização de cadastros.

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Distribuição de mudas de plantas, Cadastro de execução de tanques.

Informativo com o Técnico da AGRAER para produtores rurais.

Ao lado do chefe de gabinete Nilson Pedroso, o prefeito Marcos Pacco está acompanhando de perto todos os procedimentos, reiterando que, o Prefeito Mais Perto de Você, é o momento em que a população ganha a comodidade de ter à disposição serviços essenciais bem perto de casa, sem a necessidade de grandes deslocamentos. “Estamos começando pelo distrito de Montese, porém esta ação terá continuidade contemplando os quatros distritos do nosso município”. Disse o prefeito Marcos Pacco.