Diretoria dos “Amigos da Melhor Idade” faz reivindicações ao prefeito,

• 10/09/2019 16:07
  • Prefeito
Diretoria dos “Amigos da Melhor Idade” faz reivindicações ao prefeito,

Diretoria dos “Amigos da Melhor Idade” faz reivindicações ao prefeito Marcos Pacco - Assecom

Na tarde desta segunda-feira (09), ontem membros da diretoria da Associação Amigos da Melhor Idade de Itaporã, tiveram um encontro com o prefeito, e aproveitaram para reivindicar melhorias no salão de eventos da Lagoa, onde a associação realiza os encontros periódicos.

Neste encontro com o prefeito estiveram presentes a presidente interina da associação Dona Ilda Garcia, a presidente eleita Vera Lucia Ferreira de Souza, que assume em Janeiro de 2020 e o vice-presidente Inácio Moura Gimenez. Na oportunidade reivindicaram melhorias na estrutura do Salão de Evento do antigo PET da Lagoa onde acontecem os bailões e os encontros do grupo. O prefeito parabenizou a diretoria pela iniciativa e disse que na medida do possível a prefeitura fará as melhorais solicitadas. Prefeito parabenizou o grupo enfatizando a participação ativa da Dona Ilda Garcia que já foi vereadora em Itaporã, do Inacinho e da Vera que em breve assumirá a associação.

Walter Ramos / Assecom