Décimo terceiro dos servidores de Itaporã estará na conta nesta quinta-feira 14

• 13/12/2023 09:20
  • Prefeito
O prefeito Marcos Pacco explanou sobre as conquistas de 2023, enfatizando que há muito ainda que ser feito destacando importantes ações estruturais que serão realizadas no ano de 2024.
Décimo terceiro dos servidores de Itaporã estará na conta nesta quinta-feira 14

O Prefeito Marcos Pacco autorizou o pagamento integral do décimo terceiro dos servidores municipais de Itaporã, que já estará disponível para saque em conta nesta quinta-feira 14 de dezembro.

Aproximando-se do fechamento do ano de 2023, a administração 2021/2024, fecha mais um exercício priorizando a pontualidade dos salários e os serviços essenciais de atendimento para a população.

Finalizando o terceiro ano de sua quarta gestão, o prefeito contabiliza uma ação positiva de nunca ter acumulado atraso no pagamento dos funcionários.

Durante toda sua administração e mais especificamente o ano de 2023, o prefeito Marcos Pacco intensificou a busca de recursos junto aos parlamentares do Mato Grosso do Sul em Brasília, fato que lhe garantiu manter uma política de melhorias estruturais e de valorização do ser humano priorizando o trabalho como peça principal na construção do desenvolvimento do município.

“Já estamos nos aproximando do fechamento do exercício 2023, e mais uma vez priorizamos os setores essenciais da administração como saúde, educação e infraestrutura sempre mantendo o equilíbrio fiscal do município.

“Nos recursos humanos, demos atenção aos servidores para que eles fossem honrados, assim como já têm honrado com seus valorosos serviços prestados para a população”.

Aproveito esta oportunidade para desejar aos servidores e a todos os Itaporaenses um Feliz Natal e que venha um ano de 2024 cheio de prosperidades e realizações para o bem estar de toda a comunidade.