Comissão estabelece plano de ação para iniciar projeto “Prefeito Mais Perto de você”

• 07/06/2023 07:50
  • Prefeito
O primeiro distrito a receber as ações, será Montese, entre os dias 15 a 17 de junho.

Numa reunião realizada na tarde da última terça-feira (06) envolvendo gerentes e servidores de todas as gerências administrativas do município, ficou estabelecido um plano de ação para a prefeitura itinerante que acontece no distrito de Montese entre os dias 15 e 17 de junho.

Nestes dias, todas as gerências estarão instaladas no distrito, fazendo importantes intervenções junto à comunidade, que vão desde atendimento de saúde, cascalhamento de vias no perímetro urbano, limpeza, assistência social com emissão de documentos a brincadeiras para as crianças.

O centro administrativo será instalado na Escola Estadual Saldanha Derzi, onde todas as gerencias terão espaço para desenvolver dezenas de ações para a comunidade. A reunião serviu para estabelecer as atribuições de cada gerencia que vai da montagem da estrutura ao corpo de funcionários e profissionais que irão atender diretamente a população.

O prefeito Marcos Pacco disse que a população ganha a comodidade de ter à disposição serviços essenciais bem perto de casa, sem a necessidade de grandes deslocamentos. “Vamos retomar esta ação, contemplando os quatros distritos do nosso município considerando as principais prioridades de cada um”. Disse o prefeito Marcos Pacco.