Chegada do Papai Noel será atração nesta sexta-feira 22/12 em Itaporã

• 20/12/2023 16:01
  • Prefeito
Em mais um ano, a belíssima decoração natalina traz um brilho incrível para a Praça, somado à Casinha do Papai Noel, local onde visitantes comerciantes e ambulantes são atraídos pela movimentação de um grande número de pessoas que frequentam o local neste período do ano.
Chegada do Papai Noel será atração nesta sexta-feira 22/12 em Itaporã

A prefeitura de Itaporã anuncia a chegada oficial do bom velhinho nesta sexta-feira, dia 22 às 19h30 horas na casinha do papai noel localizada no Calçadão da Avenida São José. O Papai Noel permanecerá na casinha montada no Calçadão, onde receberá as crianças para tirar fotos, distribuir balas e pirulitos e proporcionar momentos incrivéis aos pequenos.

Em mais um ano, a belíssima decoração natalina traz um brilho incrível para a Praça, somado à Casinha do Papai Noel, local onde visitantes comerciantes e ambulantes são atraídos pela movimentação de um grande número de pessoas que frequentam o local neste período do ano.

A primeira dama Lurdinha convida todas as famílias e suas respectivas crianças para estarem na praça nesta sexta feira (22), para brindar a chegada do Papai Noel reiterando que mais uma vez se enche de felicidade em ver o resultado positivo desta bela ação que promove um brilho mágico para o centro da cidade nesta data tão especial. A chegada do Papai Noel nesta sexta-feira, será mais um grande atrativo para as pessoas que visitam o recinto do Calçadão no período noturno

Criatividade

O Calçadão e os arredores do Paço Municipal abrigam de forma artesanal, enfeites construídos através do processo de reciclagem de garrafas plásticas de refrigerantes (PET), somado ao belíssimo efeito de iluminação feito com LED.

Vale a pena prestigiar o local especialmente com a presença do bom velhinho.

Assecom Itaporã