Alunos da Escola Estadual Antônio João Ribeiro visitam Paço Municipal

• 24/05/2019 14:59
  • Prefeito
Neste encontro com o prefeito os alunos conheceram as funções de um prefeito em um bate papo que faz parte de um trabalho de cidadania e conhecimento das funções dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Na tarde desta quinta-feira, alunos da 4ª Série da Escola Estadual Antônio João Ribeiro foram recebidos pelo prefeito em agenda realizada no Gabinete. Acompanhados da professora Sonia Aparecida da Silva de Lima e da secretária Pâmela Vitória Verona Florêncio Fischer, puderam conhecer a Prefeitura e saber mais sobre a rotina do prefeito.

O prefeito agradeceu a visita e falou da importância de iniciativas como essas, onde os alunos podem se inteirar do funcionamento das instituições. Os alunos indagaram o prefeito sobre o funcionamento do executivo em meio a uma visita regada de um Coff Break.

Neste encontro com o prefeito os alunos conheceram as funções de um prefeito em um bate papo que faz parte de um trabalho de cidadania e conhecimento das funções dos poderes Executivo e Legislativo.

Os alunos se demonstraram extremamente satisfeito com a aula prática, a professora Sônia enfatizou que atualmente os alunos tem aprendido sobre os três poderes executivo, legislativo e judiciário e a visita ao gabinete do prefeito iria ficar registrado para sempre na mente dos pequenos.

Walter Ramos / Assecom